Conta Zap | A conta digital que facilita 100% via WhatsApp® ×
Como funciona Serviços Parcerias Blog Contato Manda um Zap:
+55 (11) 4502-4494
Abra sua conta
19 Abril, 2021 por Ricardo Hoffmann Oi e Conta Zap iniciam nova parceria.

A Conta Zap e a Operadora Oi deram início a uma parceria que promete ser muito promissora. A partir de hoje os clientes de uma das maiores operadoras de telefonia do país terão acesso a todos os serviços da Conta Zap

Já imaginou o que acontece ao somar a praticidade e os serviços da Conta Zap com a popularidade e a enorme infraestrutura da Oi?


É pensando nisso que as duas empresas iniciaram nesta semana uma parceria que promete ser bastante promissora.


A partir de segunda-feira, 19 de abril, os clientes da Oi poderão fazer transferências, pagamentos, recargas de celular, usar o Pix, e muito mais. Tudo com o máximo de segurança e praticidade. Sem depender de aplicativos pesados e pouco funcionais!


A parceria é destaque na mídia!


A Parceria Oi Conta Zap vem recebendo o seu destaque. Nesta segunda-feira o Jornal Estado de S. Paulo deu destaque a novidade na Coluna Broadcast.


“Seguindo uma tendência dos prestadores de serviços que veem oportunidades de diversificar negócios a partir de sua base de clientes, a Oi embarcou na conta financeira digital pelo WhatsApp. Os clientes da operadora terão acesso a serviços de pagamentos de contas, transferências por Pix e recarga de crédito do celular. O serviço está sendo colocado de pé pela Oi em parceria com a fintech Conta Zap” Destacou a publicação!


Como fazer um Pix pelo WhatsApp?


Um dos serviços oferecidos pela Conta Zap que mais devem chamar a atenção dos clientes da Oi é a possibilidade de fazer o Pix utilizando apenas o WhatsApp


O Pix é o novo sistema de transferências e pagamentos desenvolvido pelo Banco Central. Através dele é possível realizar as suas operações financeiras de maneira gratuita e extremamente rápida. Leva apenas alguns segundos para que a operação seja concluída.


Mas as vantagens do Pix não param por aí. Para cadastrar a sua chave você apenas precisará fornecer pouquíssimas informações pessoais. Além disso, não será necessário memorizar números de conta ou agência, já que a sua chave pode ser o seu CPF, número de celular ou até mesmo o seu e-mail. Se preferir você também pode gerar uma chave aleatória.


Todo mundo ganha com o Pix, principalmente os comerciantes. Em breve carregar dinheiro por aí e ter que calcular o troco serão coisas do passado. Basta gerar um QR Code e o seu cliente poderá fazer o pagamento, o dinheiro cai direto na conta do comerciante na mesma hora.


Já fizemos um outro post aqui no nosso blog sobre as facilidades do Pix. Você pode conferir clicando aqui.


Quer saber mais sobre os serviços prestados através da parceria Oi Conta Zap? Clique aqui e saiba de todos os detalhes


Gostou deste artigo? Aqui no blog da Conta Zap tá cheio de conteúdos super interessantes para você. Siga os nossos perfis oficiais nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Fique por dentro!

Cadastre o seu melhor e-mail e receba novidades