Dá para fazer um Pix pelo WhatsApp? Para os clientes da Conta Zap a resposta é Sim!

Nos últimos dias a Conta Zap atingiu um marco histórico. Somos oficialmente a única instituição financeira do Brasil que permite que os seus usuários façam transferências e pagamentos através do Pix usando apenas o WhatsApp.

Há cerca de dois anos a Conta Zap já é conhecida por facilitar a vida de mais de centenas de milhares de clientes em todo o País. Através dos nossos serviços os usuários podem fazer movimentações financeiras de forma facilitada, usando apenas o WhatsApp, sem depender de longos processos burocráticos ou aplicativos difíceis de usar.

A chegada do Pix é mais um demonstrativo do espírito de pioneirismo da Conta Zap. Pioneirismo esse que vem chamando a atenção.

Pix pelo WhatsApp é destaque na mídia!

Desde o lançamento do Pix na Conta Zap, já fomos destaque na imprensa algumas vezes. Em uma das aparições mais recentes a repórter Naira Sales, do site Edital Concursos Brasil, associado ao Portal R7, destaca o fato da Conta Zap ser a primeira e única empresa a oferecer o Pix via aplicativos de mensagens:

“O fundador da Conta Zap, Roberto Campos Marinho Filho, informa que os usuários da sua fintech já podiam mexer suas contas pelo WhatsApp, ou outras mensageiras, porém faltava poder fazer o Pix. Marinho também se exalta do fato de que, até o momento, sua empresa é a única a ter autorização do Banco Central para fazer Pix via a empresa de mensagens.” Destaca a publicação

Confira a matéria completa.

Como fazer um Pix pelo WhatsApp?

O Pix é o novo sistema de transferências e pagamentos desenvolvido pelo Banco Central. Através dele é possível realizar as suas operações financeiras de maneira gratuita e extremamente rápida. Leva apenas alguns segundos para que a operação seja concluída.

Mas as vantagens do Pix não param por aí. Para cadastrar a sua chave você apenas precisará fornecer pouquíssimas informações pessoais. Além disso, não será necessário memorizar números de conta ou agência, já que a sua chave pode ser o seu CPF, número de celular ou até mesmo o seu e-mail. Se preferir você também pode gerar uma chave aleatória.

Todo mundo ganha com o Pix, principalmente os comerciantes. Em breve carregar dinheiro por aí e ter que calcular o troco serão coisas do passado. Basta gerar um QR Code e o seu cliente poderá fazer o pagamento, o dinheiro cai direto na conta do comerciante na mesma hora.

Você pode estar se perguntando “Como faço para usar o Pix através do WhatsApp?”

É muito simples, basta clicar aqui e abrir a sua Conta Zap clicando aqui (se você ainda não tiver feito isso, claro).

Depois é só mandar uma mensagem pedindo para cadastrar a sua chave Pix.

O processo todo leva apenas alguns minutos e é 100% livre de burocracias, não precisa ficar esperando dias até que os seus documentos sejam analisados nem fornecer dados referentes às suas finanças. Afinal, na Conta Zap, todos são bem vindos!

Gostou deste artigo? Aqui no blog da Conta Zap tá cheio de conteúdos super interessantes para você. Siga os nossos perfis oficiais nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *