O que é a conta Zap? Como Funciona?

É uma conta digital feita para facilitar o seu dia a dia. 

Chega de fila nos bancos, com a gente você faz tudo pelo seu celular! 

Algumas funções: 

  • Gerar boleto para adicionar saldo na sua conta;
  • Enviar e receber dinheiro para outras conta Zap;
  • Fazer transferências para qualquer banco da mesma titularidade;
  • Fazer cobrança e pagar gerando seu próprio QR Code;
  • Fazer recarga do seu celular;
  • Pagar conta de energia, água, luz ou qualquer outra conta sem sair de casa!

 

Por que ter a conta Zap?

Com a conta Zap você gerencia o seu dinheiro direto pelo Celular, de forma fácil, rápida e segura.

Você economizará tempo, evitando burocracias e filas em bancos, com comodidade e no conforto da sua casa ou de qualquer lugar.

A conta Zap é confiável?

O ambiente da Conta Zap é totalmente seguro. Todos os dados e transações são mantidos sob sigilo com a mais alta tecnologia de segurança.

Para deixar a sua conta via Whats ainda mais segura, ative a confirmação em duas etapas do Whatsapp®.

O que devo fazer em caso de clonagem?

Em caso de clonagem ou roubo de conta o usuário deve realizar o seguinte procedimento: 

Solicite a verificação da conta via SMS: Entre no Whats com seu número de telefone e confirme o código de 6 dígitos que você receber via SMS. Dessa forma, qualquer um que estiver usando sua conta será desconectado. Notifique amigos e familiares. Entre em contato com pessoas próximas para que ninguém possa se passar por você 

Ative a verificação em duas etapas. Em caso de tentativa de roubo de conta, o WhatsApp também ressalta que a criptografia de ponta a ponta do aplicativo não é comprometida. Ou seja, o golpista não tem acesso a mensagens anteriores que estão armazenadas no seu telefone 

A empresa afirma ainda que, se o problema não for resolvido, é possível entrar em contato com a empresa pelo email support@whatsapp.com



Promoção Indique e Ganhe

1 – Regulamento – Indique e Ganhe – Conta Zap
Você pode ganhar bônus de R$2,00 (dois reais) por cada novo cliente que indicar.
A pessoa indicada também pode ganhar bônus R$5,00 (cinco reais).

2 – Como funciona?
Se você já tiver a sua Conta ZAP, basta ir até o “Menu de Serviços” e procurar “Cupons”. Após isso feito, gere o seu cupom e pronto, envie para quem você quiser. Se o seu indicado abrir a conta de acordo com os requisitos que estão previstos nos termos de uso e neste regulamento, completar o cadastro e validar o cupom, você pode ganhar bônus de R$2,00 e o seu indicado bônus de R$ 5,00 para utilizar com os produtos e serviços da Conta ZAP.

Se você ainda não tem Conta ZAP, abra a sua clicando aqui

Atenção:
A promoção é válida apenas para indicação de novos usuários que completem a abertura de conta via Whatsapp (a abertura de conta via Aplicativo não gera o crédito informado nesta promoção). Se o seu indicado já tiver Conta ZAP, ele não conseguirá utilizar o cupom para ganhar o bônus de R$5,00.

Os seus cupons são ilimitados, distribua quantos quiser e ganhe por cada abertura e ativação confirmada.
O indicado pode realizar apenas um resgate de cupom de bônus por CPF.  Quanto mais pessoas você indicar, mais bônus você irá ganhar!

3 – Quando receberei o bônus?
O bônus estará registrado no ato da abertura da conta, contudo a liberação do montante para fins de utilização se dará no prazo de 72 (setenta e duas) horas da data de solicitação de uso, após análise pela Conta ZAP.

Por questões de segurança, em casos de usuários com mais de 100 indicações validadas, a Conta ZAP poderá estender o prazo de liberação do bônus.

4 – Outras informações importantes:
4.1. Esta Ação é válida por tempo indeterminado. A ZAP se reserva ao direito de encerrar a ação promocional independentemente de aviso prévio aos usuários.

4.2. Os bônus concedidos pela ZAP nesta promoção são de caráter pessoal e intransferível, sendo vedada sua utilização para fins comerciais.

4.3. Os bônus são válidos para utilização em até 30 (trinta) dias após a disponibilização ao usuário.

4.4. Caso o indicado abra a conta, mas não valide o cupom e/ou tenha o cadastro indeferido, nenhum dos dois receberá o valor informado na ação.

4.4.1. Caso a Conta ZAP já tenha disponibilizado o bônus ao cliente e forem constatadas irregularidades o estorno poderá ser realizado sem aviso prévio.

4.5. Os Usuários devem respeitar os Termos de Uso da Conta ZAP, o Regulamento da Promoção MGM e a legislação vigente.

4.5.1. A Conta ZAP se reserva o direito de cancelar os cupons, estornar os bônus concedidos e encerrar a conta do cliente diante de qualquer indício de fraude, de não preenchimento dos requisitos previamente determinados neste Regulamento ou do preenchimento de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras descritas neste Regulamento ou nos termos de uso, sem prejuízo da responsabilidade advinda de processo administrativo, cível ou penal cabível em razão dos atos praticados.

4.6. A participação na presente Promoção não constitui, de forma alguma, vínculo trabalhista entre qualquer das Partes, seja laboral ou de qualquer natureza, tendo em vista a ausência de elementos de dependência e subordinação

4.7. A ZAP não autoriza a utilização de sua marca, patentes ou qualquer elemento protegido por seus direitos de propriedade industrial por terceiros.

4.8. A ZAP se reserva ao direito de, a qualquer momento, suspender, alterar ou cancelar presente promoção diante da ocorrência de tentativas de atos ilícitos, falhas de sistema ou por motivos de força maior.

4.9. Em caso de encerramento desta Ação, os cupons serão cancelados, independentemente de aviso prévio e não serão mais válidos, mesmo mediante tentativas de ativação.

4.10. Este regulamento, bem como a Ação, poderá ser alterado, suspenso ou cancelado, independentemente de aviso prévio, ficando o usuário desde já ciente de que qualquer alteração será informada nesta plataforma.

4.11. A participação nesta Ação acarreta aos usuários a aceitação total e irrestrita deste regulamento, formalizada mediante a utilização do cupom.

4.12. A Ação será regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da Ação, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Cartão Zap

Faça compras presenciais e online usando o cartão Zap!

Peça seu cartão depois de abrir sua conta via WhatsApp, enviando o texto: “pedir cartão” . Siga as instruções para ativá-lo e pronto.

O seu cartão chegará em sua residência 30 dias após a solicitação e confirmação dos dados.



Quais as taxas da Conta Zap?
  • TED/DOC para outros bancos:  R$9,00
  • Compra Internacional: R$ 5,00
  • Emissão de Boleto:
    – Conta Pessoa Física: Grátis até 5 boletos/mês
    – Conta Pessoa Jurídica: Grátis até 22 boletos/mês
    – O valor mínimo para emissão de boleto é de R$10,00 (Dez reais);
    *custo de R$1,50 por boleto emitido excedente.
  • Emissão de Cartão Zap MasterCard Internacional: Grátis (para clientes que realizem depósito mínimo de R$ 20,00 na Conta ZAP de sua titularidade)
  • Custo reemissão de cartão: R$ 20,00
  • Custo reemissão de cartão em caso de perda ou roubo: R$ 20,00
Como faço para baixar o aplicativo?

Você consegue baixar o aplicativo pelas lojas:
Play Store (Android)    
Apple Store (IOS)

Como posso realizar transferências?

Você pode fazer transferência via Whats para qualquer um dos seus contatos que também possuam Conta Zap, de maneira instantânea e rápida ou fazer transferências para uma conta bancária de sua titularidade através do nosso App. 

 

Meu celular quebrou, eu consigo acessar minha conta pelo computador?

Com o celular quebrado você não consegue utilizar o WhatsApp Web. Entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 4063-6073 e bloqueie sua conta até a regularização do seu aparelho.

Quais são as redes credenciadas para saque?

Contamos com a rede Cirrus para fazer saques. A rede conta com 2 milhões de caixas eletrônicos conveniados no mundo todo.

Encontre um local de saque mais perto de você: 

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/suporte/procure-caixa-eletronico.html


É conta corrente ou poupança?

A Conta ZAP é uma conta digital de pagamento, por isso, não se configura como conta corrente ou poupança. Para realizar depósitos é só emitir um boleto e realizar o pagamento do mesmo.


Posso ter uma conta Zap Conjunta?

Não, ainda não contamos com o esse tipo de conta.

Eu consigo ter a conta Zap sendo negativado?

Sim! A Conta Zap é para todos 💙


Minha solicitação foi recusada, o que devo fazer?

Você deve reiniciar o seu cadastro no Whatsapp ou pelo nosso aplicativo. Caso ocorra o mesmo problema você pode ligar pra gente no número (11) 4063-6073 ou (11) 3473-5796 em horário comercial (Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h).  

Lembre-se de conferir se seus dados como Nome, CPF, Data de Nascimento estão corretos. 

 

Como deposito dinheiro na conta?

Realizar depósito na sua conta é muito fácil. É só falar com o Zapelino e enviar “Depósito”. Ou no aplicativo Conta Zap, clicar em “Depósitos” e digitar o valor que você quer depositar.

Será emitido um boleto que você pode pagar da forma que preferir. Em até 3 dias úteis o valor estará disponível na sua Conta Zap.

Eu posso receber meu salário direto na conta Zap?

Sim, passe os seus dados bancários para a empresa onde você trabalha.

É possível fazer empréstimo pela conta Zap?

A Pontte e a Conta Zap são parceiras pra te ajudar com seu sonho. Empréstimos com imóvel de garantia e flexibilidade no pagamento com a menor taxa do mercado. 

Faça uma simulação sem compromisso em www.pontte.com.br/simulacao/contazap



Posso ter uma Conta Zap da minha empresa?

Sim! A Conta Zap também está disponível para cadastro com CNPJ da sua empresa.

Para criar sua conta PJ é o mesmo processo que a conta física.

Eu posso adiantar o pagamento da minha fatura antes que ela feche?

O cartão da Conta Zap debita o dinheiro da sua conta no mesmo instante em que você faz uma compra, saca ou transfere dinheiro, por isso, não há fatura.

Quais os boletos eu consigo pagar pelo aplicativo?

 Você consegue pagar todo e qualquer boleto que for registrado de maneira legal sem sair de casa.

 

A central de atendimento funciona 24 horas?

Nosso horário de funcionamento é de Segunda a sexta, das 09:00 às 18:00h.

Na Conta Zap, você pode contar com o Zapelino. Nosso atendente virtual pelo WhatsApp que te auxilia 24hs.

Eu consigo acessar o aplicativo sem internet?

Não é possível, mas caso sua operadora tenha WhatsApp ilimitado mesmo sem franquia de dados, você pode realizar suas operações normalmente por lá.

 

Como eu ativo a validação de duas etapas do Whatsapp®?

Ativar a confirmação em duas etapas é muito simples e extremamente importante para a segurança do seu Whats.

1.Dentro do seu WhatsApp®, clique em configurações/ajustes

2.Abra o menu conta

3.Toque em confirmação em duas etapas

4.Crie seu PIN de 6 números 

5.Adicione seu e-mail para validar a informação

E pronto, sua confirmação em duas etapas será validada

Importante: Para ajudá-lo a se lembrar do seu PIN, o WhatsApp irá solicitar que você o digite periodicamente. Não há como desativar essa solicitação sem que a verificação em duas etapas em si também seja desativada.

Para saber mais:

 https://faq.whatsapp.com/pt_br

O que é o PIN?

O PIN é sua senha de acesso para o aplicativo criada na hora do cadastro, ela é pessoal e não deve ser compartilhada com ninguém. Essa senha será solicitada dentro do aplicativo para concluir algumas operações.


Em caso de furto/perda do aparelho celular o que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Conta ZAP o mais rápido possível pelo telefone (11) 3567-3655 ou (11) 3473-5796 e informar o ocorrido. Vale lembrar que para realizar o bloqueio da conta pela Central de Atendimento, você precisará da senha do Aplicativo.

Eu consigo acessar minha conta pelo celular de outra pessoa?

Sim! Com a Zap você consegue acessar sua conta através de qualquer celular, só precisa baixar o app “Conta Zap”, fazer o login e pronto.


Importante:
Não é possível utilizar a sua Conta Zap pelo Whats através de outro celular com outro número.

 

Tel.  +55 (11) 3473-5796 Whatsapp    Email: contato@contazap.com.br

Razão Social: CONTA ZAP SOLUCOES EM PAGAMENTO LTDA.  CNPJ: 29.415.342/0001-54