O que é a conta Zap? Como Funciona?

É uma conta digital feita para facilitar o seu dia a dia. 

Chega de fila nos bancos, com a gente você faz tudo pelo seu celular! 

E o melhor: consegue fazer tudo pelo Whats.

Algumas funções: 

  • Gerar boleto para adicionar saldo na sua conta;
  • Enviar e receber dinheiro para outras conta Zap;
  • Fazer transferências para qualquer banco da mesma titularidade;
  • Fazer cobrança e pagar gerando seu próprio QR Code;
  • Fazer recarga do seu celular;
  • Pagar conta de energia, água, luz ou qualquer outra conta sem sair de casa!


Por que ter a conta Zap?

Com a conta Zap você gerencia o seu dinheiro direto pelo Whats, de forma fácil, rápida e segura.

Você economizará tempo, evitando burocracias e filas em bancos, com comodidade e no conforto da sua casa ou de qualquer lugar.


A conta Zap é confiável?

O ambiente da Conta Zap é totalmente seguro. Todos os dados e transações são mantidos sob sigilo com a mais alta tecnologia de segurança.

Para deixar a sua conta via Whats ainda mais segura, ative a confirmação em duas etapas do Whatsapp®.

Em caso de clonagem ou roubo de conta o usuário deve realizar o seguinte procedimento: 

Solicite a verificação da conta via SMS: Entre no Whats com seu número de telefone e confirme o código de 6 dígitos que você receber via SMS. Dessa forma, qualquer um que estiver usando sua conta será desconectado. Notifique amigos e familiares. Entre em contato com pessoas próximas para que ninguém possa se passar por você 

Ative a verificação em duas etapas. Em caso de tentativa de roubo de conta, o WhatsApp também ressalta que a criptografia de ponta a ponta do aplicativo não é comprometida. Ou seja, o golpista não tem acesso a mensagens anteriores que estão armazenadas no seu telefone 

A empresa afirma ainda que, se o problema não for resolvido, é possível entrar em contato com a empresa pelo email support@whatsapp.com



Promoção Indique e Ganhe

Válido a partir de 31/01/2020

1 – Regulamento – Indique e Ganhe – Conta Zap

Você pode ganhar R$2,00 (dois reais) por cada novo cliente que indicar. A pessoa indicada também pode ganhar R$5,00 (cinco reais) ao concluir o cadastro e validar o cupom.

2 – Como funciona?

Se você já tiver a sua Conta ZAP, basta ir até o “Menu de Serviços” e procurar “Cupons”. Após isso feito, gere o seu cupom e pronto, envie para quem você quiser. Se o seu indicado abrir a conta de acordo com os requisitos que estão previstos nos termos de uso, completar o cadastro e validar o cupom, você pode ganhar R$2,00 e o seu indicado, R$ 5,00 em saldo direto na Conta ZAP. O valor recebido ao abrir conta (R$5,00) será liberado transferências somente  após 72 horas da abertura da conta.

Se você ainda não tem Conta ZAP, basta abrir a sua ou clicar no link que enviaremos por SMS e mensagem no seu Whatsapp.

Atenção: 

A promoção é válida apenas para indicação de novos usuários que completem a abertura de conta via Whatsapp (a abertura de conta via Aplicativo não gera o crédito informado nesta promoção). Se o seu indicado já tiver Conta ZAP, ele não conseguirá utilizar o cupom para ganhar os R$5,00.

Os seus cupons são ilimitados, distribua quantos quiser e ganhe por cada abertura e ativação confirmada. O indicador ganha pelo volume de uso do seu Cupom. O indicado pode realizar apenas um resgate por CPF. Quanto mais pessoas você indicar, mais saldo você irá ganhar!

3 – Quando receberei o crédito?

Se você for o indicado,  o valor será creditado no ato da abertura da conta, contudo a liberação do montante para fins de transferência se dará no prazo de 72 (setenta e duas) horas da data de abertura de conta do indicado, após análise pela Conta Zap.  Para os indicadores, o saldo também cai na hora, ficando assim disponível para uso e até mesmo transferências .

4 – Outras informações importantes:

4.1. Esta Ação é válida por tempo indeterminado. A ZAP se reserva ao direito de encerrar a ação promocional independentemente de aviso prévio aos usuários.

4.2. Caso o indicado abra a conta, mas não valide o cupom e/ou tenha o cadastro indeferido, nenhum dos dois receberá o valor informado na ação. 

4.2.1   Caso a Conta ZAP já tenha  disponibilizado o valor na conta do cliente e for constatado irregularidades, o referido valor poderá ser estornado.

4.3. A Conta ZAP se reserva o direito de cancelar os cupons e encerrar a conta do cliente diante de qualquer indício de fraude, de não preenchimento dos requisitos previamente determinados neste Regulamento ou do preenchimento de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras descritas neste Regulamento ou nos termos de uso, sem prejuízo da responsabilidade advinda de processo administrativo, cível ou penal cabível em razão dos atos praticados.

4.4. Em caso de encerramento desta Ação, os cupons serão cancelados, independentemente de aviso prévio e não serão mais válidos, mesmo mediante tentativas de ativação. 

4.5. Este regulamento, bem como a Ação, poderá ser alterado, suspenso ou cancelado, independentemente de aviso prévio, ficando o usuário desde já ciente de que qualquer alteração será informada nesta plataforma.

4.6. A participação nesta Ação acarreta aos usuários a aceitação total e irrestrita deste regulamento, formalizada mediante a utilização do cupom.

4.7. A Ação será regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da Ação, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

5 – Disposições Gerais

5.1. A Conta ZAP se reserva ao direito de, a qualquer momento, suspender, alterar ou cancelar presente promoção diante da ocorrência de tentativas de atos ilícitos, falhas de sistema ou por motivos de força maior.

5.2. Os Usuários devem respeitar os Termos de Uso da Conta ZAP e o Regulamento da Promoção MGM, sendo certo que os infratores serão desclassificados sem a necessidade de aviso prévio.

 

São Paulo/SP, 31 de Janeiro de 2020

Cartão Zap

Faça compras presenciais e online usando o cartão Zap!

Peça seu cartão depois de abrir sua conta via WhatsApp, enviando o texto: “pedir cartão” . Siga as instruções para ativá-lo e pronto.

Prazo de entrega do cartão: 30 dias

O seu cartão chegará em sua residência 30 dias após a solicitação e confirmação dos dados.



Quais as taxas da Conta Zap?
  • TED/DOC para outros bancos  R$9,00
  • Compra Internacional R$ 5,00
  • Emissão de Boleto – Crédito em conta *Grátis*
  • Emissão de Cartão Zap MasterCard Internacional – Grátis (para clientes que realizem depósito mínimo de R$ 20,00 na Conta ZAP de sua titularidade)
  • Custo reemissão de cartão R$ 20,00
  • Custo reemissão de cartão em caso de perda ou roubo R$ 20,00
Como faço para baixar o aplicativo?

Você consegue baixar o aplicativo pelo  Play Store (Android).e Apple Store

IOS http://bit.ly/contazapios

Como posso realizar transferências?

Você pode fazer transferência via Whats para qualquer um dos seus contatos que também possuam Conta Zap, de maneira instantânea e rápida ou fazer transferências para uma conta bancária de sua titularidade através do nosso App. 


Meu celular quebrou, eu consigo acessar minha conta pelo computador?

Com o celular quebrado você não consegue utilizar o Whats Web. Entre em contato conosco através de nossos telefones e bloqueie sua conta até a regularização do seu aparelho.

Quais são as redes credenciadas para saque?

Contamos com a rede Cirrus para fazer saques. A rede conta com 2 milhões de caixas eletrônicos conveniados no mundo todo.

Encontre um local de saque mais perto de você: 

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/suporte/procure-caixa-eletronico.html


É conta corrente ou poupança?

A Conta ZAP é uma conta digital de pagamento, por isso, não se configura como conta corrente ou poupança. Para realizar depósitos é só emitir um boleto e realizar o pagamento do mesmo.


Posso ter uma conta Zap Conjunta?

Não, infelizmente ainda não contamos com o esse tipo de conta.

Eu consigo ter a conta Zap sendo negativado?

Sim! A Conta Zap é para todos 💙


Minha solicitação foi recusada, o que devo fazer?

Você deve reiniciar o seu cadastro no Whatsapp ou pelo nosso aplicativo. Caso ocorra o mesmo problema você pode ligar pra gente no número (11) 3567-3655 ou (11) 3473-5796 em horário comercial (Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h).  

Lembre-se de conferir se seus dados como Nome, CPF, Data de Nascimento estão corretos. 


Como deposito dinheiro na conta?

Realizar depósito na sua conta é muito fácil. É só entrar no Whats ou app Conta ZAP, clicar em “Depósitos” e digitar o valor que você quer depositar.

Será emitido um boleto que você pode pagar da forma que preferir. Em até 48 horas o valor estará disponível na sua Conta ZAP.


Eu posso receber meu salário direto na conta Zap?

Sim. Basta passar os seus dados para a empresa onde você trabalha.

É possível fazer empréstimo pela conta Zap?

A Pontte e a Conta Zap são parceiras pra te ajudar com seu sonho. Empréstimos com imóvel de garantia e flexibilidade no pagamento com a menor taxa do mercado. 

Faça uma simulação sem compromisso em www.pontte.com.br/simulacao/contazap



Posso ter uma Conta Zap da minha empresa?

Sim! A Conta Zap também está disponível para cadastro com CNPJ da sua empresa.

Eu posso adiantar o pagamento da minha fatura antes que ela feche?

O cartão da Conta Zap debita o dinheiro da sua conta no mesmo instante em que você faz uma compra, saca ou transfere dinheiro, por isso, não há fatura.

Quais os boletos eu consigo pagar pelo aplicativo?

Conta de água, luz, internet e por aí vai. Você consegue pagar todo e qualquer boleto que for registrado de maneira legal sem sair de casa.


A central de atendimento funciona 24 horas?

Nosso horário de funcionamento é de Segunda a sexta:  09:00 às 18:00

A conta Zap, conta com atendente virtual pelo WhatsApp para auxiliar nas dúvidas durante 24hs.


Eu consigo acessar o aplicativo sem internet?

Não. Mas caso sua operadora tenha Whats ilimitado mesmo sem franquia de dados, você pode realizar suas operações normalmente por lá.


Como eu ativo a validação de duas etapas do Whatsapp®?

Ativar a confirmação em duas etapas é muito simples e extremamente importante para a segurança do seu Whats.

1.Dentro do seu WhatsApp®, clique em configurações/ajustes

2.Abra o menu conta

3.Toque em confirmação em duas etapas

4.Crie seu PIN de 6 números 

5.Adicione seu e-mail para validar a informação

E pronto, sua confirmação em duas etapas será validada

Importante: Para ajudá-lo a se lembrar do seu PIN, o WhatsApp irá solicitar que você o digite periodicamente. Não há como desativar essa solicitação sem que a verificação em duas etapas em si também seja desativada.

Para saber mais:

 https://faq.whatsapp.com/pt_br

O que é o PIN?

O PIN é sua senha de acesso para o aplicativo criada na hora do cadastro, ela é pessoal e não deve ser compartilhada com ninguém. Essa senha será solicitada dentro do aplicativo para concluir algumas operações.


Em caso de furto/perda do aparelho celular o que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Conta ZAP o mais rápido possível pelo telefone (11) 3567-3655 ou (11) 3473-5796 e informar o ocorrido. Vale lembrar que para realizar o bloqueio da conta pela Central de Atendimento, você precisará da senha do Aplicativo.

Eu consigo acessar minha conta pelo celular de outra pessoa?

Sim! Com a Zap você consegue acessar sua conta através de qualquer celular, só precisa baixar o app “Conta Zap”, fazer o login e pronto.

Não é possível utilizar a sua Conta Zap pelo Whats através de outro celular com outro número.


Tel.  +55 (11) 3473-5796 Whatsapp    Email: contato@contazap.com.br

Razão Social: CONTA ZAP SOLUCOES EM PAGAMENTO LTDA.  CNPJ: 29.415.342/0001-54