Pix via WhatsApp

Faça um PIX via WhatsApp!

A Conta Zap é a primeira empresa brasileira a oferecer o Pix pelo WhatsApp. Aqui dá pra fazer pagamentos e transferências via WhatsApp em até 10 segundos! Cadastre as suas chaves e comece a aproveitar!

Com o Pix na Conta Zap você transfere dinheiro a qualquer hora, para qualquer banco e totalmente livre de tarifas!

Para começar a usar você precisa abrir a sua Conta Zap. É um processo rápido e gratuito, leva menos de dois minutos e é 100% feito pelo WhatsApp, sem precisar baixar nada! Depois é só cadastrar as suas chaves, elas podem ser: Número de celular, CPF, e-mail ou até mesmo uma combinação aleatória de números e letras gerada automaticamente.

Com a sua Conta Zap criada e chaves cadastradas você já pode dar adeus às burocracias do TED e do DOC!

Perguntas Frequentes

  • O que são as chaves?

    As chaves funcionam como uma "identidade" para o usuário receber e enviar dinheiro para outras contas. As opções de chaves são: o CPF, e-mail, telefone ou número aleatório gerado pelo sistema. Quando você precisar receber dinheiro de alguém, você precisará enviar a sua chave para esta pessoa. Da mesma forma, quando você quiser enviar algum valor para alguém você precisará saber a chave da pessoa. Dessa forma você não precisa compartilhar outras informações, como o número de conta, por exemplo. Cada usuário pode cadastrar até 5 chaves!

  • O cadastro é obrigatório?

    Não é obrigatório, porém é altamente recomendado! Com o passar dos anos o Pix vai ficar cada vez mais popular, e quem não tiver cadastrado as suas chaves vai ficar “de fora”. Além disso o Pix é muito mais prático e seguro que as formas tradicionais de transferência, totalmente gratuito e sem burocracias, não tem porquê não se cadastrar!

  • É seguro?

    Além de prático, é seguro! O Pix foi criado pelo Banco Central, órgão responsável pela supervisão de todo o Sistema Financeiro Nacional. Suas transações são protegidas e contam com toda segurança de senha e criptografia!

  • O Pix é de graça?

    Para as pessoas físicas o Pix é totalmente gratuíto! Seja para cadastrar as chaves, seja para fazer transferências e pagamentos! Já o lojista estará sujeito a taxas quando for receber o pagamento, mas mesmo assim elas são bem menores do que outras formas de pagamento.

  • Dá para agendar um Pix?

    Sim. O "Pix agendado" permite que o usuário agende um Pix para uma data futura, como já acontecia com o DOC e os pagamentos de boletos. Também será possível cancelar o agendamento até o dia em que a transação irá ocorrer.

Crie a sua Conta Zap em dois minutinhos, olha só:

Reproduzir vídeo